quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Três passos para chegar a SETE MARGENS



Leitoras e leitores do Religionline são convidados a registar o seu endereço electrónico para receber as notícias diárias do novo jornal digital SETE MARGENS. Basta abrir nessa ligação e, na barra azul em cima, à direita, clicar em “Receba as nossas notícias”, preenchendo os dois campos requeridos – nome e mail. Receberão imediatamente uma mensagem na sua caixa de correio para confirmar o registo. 

São três passos, que demoram 30 segundos. 

Suficientes para passar a receber alertas diários para notícias como as de que frei Bento Domingues será doutor honoris causa pela Universidade do Minho ou de que o Papa Francisco faz avisos severos contra o crescimento dos populismosou ler reportagens como a dos 50 anos de “anarquia divina” em Auroville; ou entrevistas como as do músico Pedro Abrunhosa  (“A sede de mistério é o motor da humanidade”) ou do teólogo checo Tomáš Halík (“Deus gosta de quem luta com ele). E ainda conhecer histórias como a de Krystal Ashley que, aos 30 anos, se apaixonou por um muçulmano afegão, depois de ter andado anos a dizer que detestava os muçulmanosou de Joana Gomes, jovem portuguesa que foi trabalhar com refugiados no Uganda; ou, ainda, de Joaquin Martinéz, que defendia a pena de morte até ser condenado a ela estando inocente...; e também muitas outras notícias, crónicas, recensões de livros, filmes e discos, textos de opinião e histórias de pessoas que vale a pena conhecer.

Tudo no SETE MARGENS. Cuja existência, já agora, é importante divulgar e, se possível, apoiar financeiramente (PT50 0035 0675 0004 6941 7308 1). 


Sem comentários: